NEON

quarta-feira, 29 de junho de 2011


Os  looks dotados da feminilidade, elegância  e de cores e estampas 
vibrantes tão próprios de sua identidade estavam lá, aliados também aos shapes que, em geral, 
conquistam peças como as túnicas da grife.

Com uma cartela de cores, então, tão ampla e intensa quanto de costume, variações de rosa, verde, amarelo, dourado, azul, roxo e laranja são, constantemente, 
contrastadas tanto em recortes lisos quanto nas ilustrações que chegam, agora, privilegiando formas abstratas como as listras, os grafismos em p&b e motivos étnicos. 
Macaquinhos, cigarretes, shorts e blusas regatas bem comportadas dividem espaço com batas e vestidos trapézio com apelo vintage emprestado dos anos 60 nas entradas inciais da apresentação; 
prezando por linhas e cortes simples e tendo nas cores e nas superfícies, 
por vezes, acetinadas ou metalizadas os pontos altos de suas estéticas. 
Aos poucos, a moda praia com maiôs tomara-que-caia com recortes vazados, 
bustiês e hot pants ganhou espaço e dividiu à cena com as túnicas e caftãs fluídos e dotados de personalidade que seguem entre as principais apostas da marca.

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