TUFI DUEK –EDUARDO POMBAL

terça-feira, 28 de junho de 2011



Em uma temática indígena, rigida e sensual, seguindo, então, um clima mais sério; são vestidos e conjuntinhos as peças-chave que o designer e diretor criativo Eduardo Pombal propõe para atualizar os looks femininos.
Uma silhueta enxuta e longilínea, combinações de calças de alfaiataria, leggings, saias e regatas de comprimentos alongados.  
Detalhes como recortes vazados, as estamparias e padronagens de motivos tribais , bem como os cortes assimétricos dão o tom atual e contemporâneo para as índia da marca. 
Transparências, camadas franjadas e mesmo os volumes em quadris de vestidos são outros pontos destacados nas produções lançadas as quais contam, ainda, com um apelo jovem visto sobretudo nas saias curtas frequentes em conjuntos e looks de apelo sexy.



                  A cartela de cores também mantém e reforça o tom sóbrio e até mesmo minimalista –
variações de bege, preto e branco pontuados por vermelho, amarelo, verde e laranja os tons mais constantes nas produções. 
A maquiagem tem os olhos coloridos em tons intensos de cinza chegam como um efeito estilizado da aplicação de urucum feita pelas índias acompanhados de lábios vermelhos vibrantes e penteados soltos onde os fios lisos repartidos ao meio e com as pontas todas aparadas em linhas retas garantiram ainda mais aproximação desses com os visuais que serviram de inspiração. Os acessórios dessa temporada têm em sandálias e braceletes que remetem aos adornos indígenas às peças eleitas pelo stylling como as suas sugestões para valorizar com estilo e personalidade os looks femininos das próximas estações.

0 comentários:

Postar um comentário